Quem Somos

MALACA DESIGN é um coletivo de jovens designers, competentes em áreas distintas de forma a colmatar as necessidades dos nossos clientes.
Sobretudo primamos pela qualidade e compromisso, são os nossos valores base aliados sempre claro a grandes doses de criatividade, ambição e empenho.
O nosso foco são as suas necessidades, é nesse sentido que trabalhamos diariamente, transformar ideias em realidade !

A NOSSA EQUIPA

o seu negócio precisa
de um impulso ???

Consulte os nossos serviços, solucionaremos as suas ideias

 

BRanding

O branding é cada vez mais importante para o seu negócio. Uma forte identidade de marca aumenta o valor da sua empresa, motiva os seus clientes.

design gráfico

Através de grandes doses de criatividade, desenhamos soluções e suportes de comunicação que transmitem mensagens e reforçam identidades.

Conteúdo Digital

A sua empresa já está presente nas redes sociais ? Ajudamos a comunicar com os seus clientes de uma forma mais incisiva, desenvolvendo conteúdos digitais únicos para as suas páginas.

desenho 3d | 2d

Directamente do papel para o ecrã e não só... Desenvolvemos todo o tipo de Modelações 3D, e Desenhos 2D, desde habitações, equipamentos,produtos e plantas.

web design

Através de uma estratégia definida, colocamos o seu website online, para que os seus clientes possam encontrá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar.

fotografia de produto

Criou o seu produto ? Nós tratamos da imagem, fotografamos em estúdio de forma a manter a máxima qualidade, tratando de toda a comunicação envolvente.